Chegando Agora...

segunda-feira, dezembro 07, 2009 7 comentários


Primeiramente gostaria de agradecer o convite feito pela Lisa, mesmo ainda não entendendo de que formas posso colaborar(rsrs). Poesia não é meu forte e contos, há tempos não escrevo(desde que o "Balela" acabou). Enfim, posso me expressar de qualquer forma!? Tipo...fazendo mímica?! Calma pessoal, estou só brincando. Adorei a iniciativa e também os textos que já vi por aqui. Espero que a "junção" das artes dê certo por aqui. Juntar coisas nem sempre é fácil. Idéias, personalidades teorias. O ser humano consegue transformar tudo o que é simples em uma tempestade. Mas ainda acredito que o diálogo, desde que ele exista, ainda é o melhor meio de encontrar soluções para tudo, sem necessariamente ter que dar nó em pingos d´água sempre. Lembrando que "Junção" é o ato ou efeito de juntar, unir.

A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.
-- Victor Hugo

Well, That´s all folks...

May the Force be with you...
--
-=|£Å§Ø(/)߮Š®ÎßËήØ|=-

7 comentários:

  • lisa disse...

    Aproveite o espaço e acredite a união artistica gera mais arte. "Escrever para que mais pessoas possam ler" e como já conferi teu espaço na blogosfera, sei que pode contribuir muito nessa sinestesia cultural.

  • Peter Zoster disse...

    ops, abri meu e-mail e foi como correr atrás do coelho branco, digitei uma senha mágica e entrei pela fechadura...cai por aqui. bem, estou vindo.

    Valeu Lisa! e olha que eu estou com um projeto de fazer um blog desses com uma amiga faz um tempo. Vou tentar contribuir aqui.

  • lisa disse...

    Peter, sinta-se a vontade para publicar suas prosas e versos brilhantes. Tua imaginação e criatividade são identicas com a proposta do Sinestesia. abraços

  • Marcos Pedro disse...

    O mesmo e-mail me surpreendeu. Digitei a senha e também vim parar aqui.

    Enfim, não sei o que fazer agora, mas estou ansioso... Tem algo novo fermentando e preciso agradecer a oportunidade de estar no meio.

    Valeu Lisa!
    \o/

Postar um comentário

Followers

 

©Copyright 2011 Sinestesia Cultural | TNB