Autores


Lisa Alves
Idealizadora desse espaço sinestésico. Minhas criaturas estão em Trilhas (Coletânea de blogueiros pela CBJE). Poema Capital (Editora Eloísa Cartonera). E no blogs: A Fábula de um Mundo Real, Metamorfose Coletiva II. 

 _________


Carmen Silvia Presotto
Poeta, escritora, psicanalista, professora, coordenadora cultural, autora de Encaixes, Dobras do Tempo, Postigos. Idealizadora do site e editora Vidráguas. Carmen acredita que "escrever é um ato humano por excelência e por saber que a Escritura é um legado à humanidade, acreditamos que a Poesia é como aquela besta que não quer parar. Transcende em linhas, segue às sombras de outras linhas e se busca num traçar de Pegásus, de um tempo onde todos cantam."

Cássio Amaral
Professor de História e Filosofia. Publicou vários livros: Lua Insana e Sol Demente (2001), Estrelas Cadentes (2003), Sem Nome (2005). Coletânea de autores blogueiros: Trilhas e Corpo e Alma. Escreve no blog: Enten Katsudatsu 

Germano Xavier
 Professor, escritor, poeta e jornalista por formação, autor dos livros Clube Carteado (Franciscana – 2006) e Iraquara – Em memória de nós. Escreve em O Equador das Coisas

José Cláudio Adão (Cacá)
 47 anos, mineiro, historiador, metido a escritor de crônicas, ensaios, poesia e outras aventuras literárias, autor do livro A VIDA DO BEBÊ – SEGUNDA PARTE – DE 40 PARA FRENTE, escreve no Recanto das Letras, no Sinestesia Cultural, no Viva Itabira, no Autores.com e no seu próprio blog UAI MUNDO, além de ser um cozinheiro de mão cheia. 

Katyuscia Carvalho
Nascida com as águas de março, pernambucana de raízes e dialeto. Formada em Letras, lecionou todo o tempo em que viveu no Brasil, desenvolvendo projetos de inserção de saraus de poesia em salas de aula. Emigrou por amor.Fia, em tronco indígena – Kanauã Kaluanã –, uma rede poética com fibras híbridas de vozes que vibram pelo mundo:

Loan
Fala sobre música, palavras, design, idéias, cinema, factos, conto e ficção. Um ser humano buscando sua identidade.Escreve no Sub.vertente.

Márcia Barbiere
Textos publicados nas revistas literárias Cronópios, Meio Tom, Germina, Escritoras Suicidas e o O Bule. Colunista da Revista Literária Caos e Letras. Edita o blog A vida não vale um Conto. Publicou em 2009 o livro de contos Anéis de Saturno. 

Peter Zoster
 Amante da arte e vãs psicodelias aleatórias que nos fazem torrar o cérebro, aceitando o que ainda não é e negando o que um dia já foi. Pseudo-escritor delirante pela vida e pela natureza. Contista iniciante, poeta romântico, cineasta de filmes imaginários, quase biólogo, quase amante, quase amor... sobretudo, boêmia e Lua acompanhado de uma boa dose de alucinação.  Escreve também no Alegoria Itinerante.

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

 

©Copyright 2011 Sinestesia Cultural | TNB