domingo, dezembro 20, 2009 1 comentários

Os bilhetes que quero mostrar para vocês foram escritos no fim dos anos 70 e guardados pelo meu amigo Francisco, que na época era Diretor Técnico da telefônica do Ceará (Teleceará) e fazia uma viagem de negócios até Campina Grande (PB) junto com seu colega Luciano.

Nas palavras do próprio Francisco


“Fomos de avião até Natal-RN e lá alugamos um carro para ir até Campina Grande, onde pernoitamos. No dia seguinte retornamos para Natal, chegamos por volta da hora do almoço e fomos direto para um restaurante; deixamos, imprudentemente, nossas pastas no porta-malas do carro. Por ter sido uma viagem curta, nossas pastas tinham apenas nossos documentos e uma muda de roupa. Ao terminarmos o almoço verificamos que o porta-malas do carro tinha sido arrombado e nossas pastas roubadas.

Aproximadamente duas semanas depois uma funcionária da Petrobrás de Natal encontrou nossos documentos e os devolveu. Nos documentos havia uma cópia do curriculum-vitae do Luciano no qual o larápio registrou sua obra prima.”












Luciano seus


documentos foram

roubado mais fiz

o possível para que

eles voltasse as suas

mãos. Tenho seu

endereço guardado comigo

aguarde minha visita.




OK.






Luciano

Você devia ter deixado

dinheiro ou um

revolver para mim

aqueles seus objetos sem

valor foram deixado

na esquina da rua

FELIPE CAMARÃO



APÓS DE SER REVISTADO.



*-*



Não fique com

mal humor pois quando a gente vem

ao mundo e para

receber notícias boas e ruim para ganhar na

loteria ou ser roubado -

Aqui estão as fotografias do seu querido filho.

Ele é bonito.

Agora essa velha e podre

de feia devia ja ter morrido.




Luciano meu amigo. um apelo –

não sinta raiva de

ladrão pois eu

nós, ou, eles são humano

igual a você e sua f

OK



*-*



Serar que se um

dia eu chegar na sua casa

você mim espanca

mim da comida, dinheiro

do cigarro, ou mim

mata ou chama a policia

pra mim prender.




Nada mais

do QUE ISSO.




Luciano

dais agua a quem

tem sede

dais comida a quem

tem fome-

1 comentários:

Postar um comentário

Followers

 

©Copyright 2011 Sinestesia Cultural | TNB