520 Reais

sábado, maio 08, 2010 0 comentários

Não olhe não julgue se eu mandar faça!
Se destruir, arrume!
Se for ruin fique calado mesmo que esteja calado a 28 dias.
Se meus pés estiverem sujos, limpe-os!
Se minha loja for podre, renove-a!
Se eu for feia, me enfeite!
Eu te pago por isso.
Se eu for mal amada olhe-me com a precisão de 520 reais.
Se meu nariz for feio e parecer um botão
me idolatre pois eu te pago.
Se me achar puta:
Ore!
Pois aqui eu sou deus dentro de 35 metros quadrados.
Eu te pago por isso.
Não chegue atrasado!
Pois os outros podem, chegar mas eles me amam, mesmo
que seja o amor que parece uma corrente
aqui dentro, eu acorrento almas e é tão fácil
São só 520 reais.
Eu te pago por isso.
Se em um mês muito ruin você não vender bem,
te mando embora, pois eu sei que voce precisa de mim -
mesmo eu sendo uma vaca desgraçada.
Aqui dentro de 35 metros quadrados
eu sou Diva.
Eu te pago por isso.
Mas se voce vender bem esse mês pode ter certeza
que eu vou roubar suas vendas
e colocar em meu nome.
Pois aqui dentro eu sou...
- Eu me demito.

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

 

©Copyright 2011 Sinestesia Cultural | TNB