TWITTEIRA III

quarta-feira, junho 16, 2010 0 comentários
Foto Maeles Geisler
.
89-A Bic só faz sentido com selvageria.
90-Papel virgem Bic azul tarada, penetração branda
gozo celeste.
91-Bokanovskizado: germinar, proliferar e dividir-se
(De oito a noventa e seis germes).
92-Somos Bokanoviskizados deste mundo pelos nosso
entubamento.
93-A estabilidade social de processo Bokanovsky me elimina.
94-Sou um cão raivoso com aparência de tranquilo.
95-Santa Catarina é um País que chove.
96-Nossas Notas do Subsolo horrorizam a sociedade.
97-A tribo das artes são cinco segundos de Teatro?
98-Admirável Mundo Novo no contexto atual da sociedade.
99-Minha barriga é grávida do chopp de Santa Catarina.
100-No teatro da vida esquecemos de tirar nossas máscaras.
101-Dunga é pé frio porque foi rejeitado pela Branca de Neve.
102-Despeço da profissão de professor, sou o atirador de nuvens.
103-Em cinco horas eu passo 1000 estrelas na transição do átimo.
104-Quem olha sabe vê o que é?
105-Santa Catarina é o país da Chuva? (de novo)
106-Na chuva há síntese do transmuta-se.
107-Quem quer escrever sabe onde o ponto final
chega na exclamação?
108-Quem paga meu passe sabe o que o ET pensa?
109-A barba prediz o desfragmentado movimento
no Admirável Mundo Novo.
110-O molhado dos phósforos é umidade do cérebro
que não pensa?
111-Eu penso mesmo, essa chuva alegra sapo?
112-Perdi minha carteira de sapo, só lato ou
uivo soprando blues.

Meu twitter: http://twitter.com/ENTENKATSUDATSU

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

 

©Copyright 2011 Sinestesia Cultural | TNB