25 Razões para não ter 21 Primaveras

domingo, fevereiro 07, 2010 3 comentários

01-Era tudo mais fácil ao virar copos lamber cigarros

e beijar maravilhosos bekc's todos os dias

02-Era tudo mais fácil quando eu traia meu amor

fumava fazendo cocô e acordava meio dia

04-Era tudo compreensível quando só lia anúncios de coisas que eu nem podia comprar

e ainda não posso...

05-Era tudo mais fácil quando eu vivia reclamando

vivia matando as formigas e baratas de meu quarto.

06-Era bom ter um quarto...

07-Era tudo mais fácil quando ficava planejando

arrumar emprego na segunda feira e na mesma segunda ,planejar a terceira ,quarta ,quinta e sexta vez.

08-Era tudo mais fácil

ao ver um mendigo e ter tempo para sentar

e ouvir ele falando sobre as esmolas

e a falta de esmolas

09-Era tudo mais fácil quando eu olhava para tudo e não via oportunidades

eu só via amor

10-Era tudo mais fácil quando eu nem sabia o que é um caixa eletrônico

mais fácil ainda é não saber o que é um cartão de crédito

E agora...

11-Eu viro o copo apos lavar a louça calado

12-Agora eu nem me lembro que gosto tem um bom beck.

13-Luto todos os dias para não saber o que é um Carlton

e realmente não sei mais o que é um Carlton

pois ate ele mudou de nome...

14-Agora rezo todos os dias para não ser traído

acordo cedo triste e ativo nem tenho tempo para fazer coco.

15-È bom economizar a água da descarga.

16-Continuo sem poder comprar.

17-Reclamo em pensamentos e

peço desculpas as formigas e baratas quando as mato.

18-Ando ao sol quente atrás de emprego pois perdi o ultimo

após mandar uma cliente procurar um psiquiatra...

19-Pago por isso apos um mês de desemprego

20-Não dou esmolas mais pois meu dinheiro é pouco e mendigos não oferecem emprego

nem conversam sobre um bom futuro

eles vivem o presente.


21-Me vejo um oportunista

22-Meu Banco é Brasileiro

e meu cartão de crédito é Haitiano

23-Meu sorriso se encolhe aos poucos

e vejo na foto de perfil

do Orkut meus bonitos 16 anos...

24-Não sinto a menor vontade de trocar essa foto.

25-Acho que eu preciso de um Psiquiatra...

Para não saber mais o quanto fui feliz...

3 comentários:

  • lisa disse...

    creio que todos passamos por essas crises, é dificil contemplar o mundo com novos olhos. A visão do aprendizado é sempre dolorida. Crescer doí e viver não é facil. Estamos sempre provando algo a nós mesmos. No presente o passado que não era bom torna-se espetacular. Fazer o melhor a cada dia, só isso que nos basta. Adorei suas palavras...

Postar um comentário

Followers

 

©Copyright 2011 Sinestesia Cultural | TNB