DIA 11/11/11

sexta-feira, novembro 11, 2011 0 comentários

Segundo um dos e-mails que circulam por ai, 2011 é o ano da sorte. A soma dos dois últimos dígitos do ano em que a pessoa nasceu mais a idade que esta pessoa terá este ano será sempre 111  e isso significaria boa sorte. De acordo com os especialistas de previsões naquele meio termo sobre passado, presente e futuro, o mês outubro teria 5 sábados, 5 domingos e 5 segundas feiras, o que acontece a cada 800 anos. E teve mesmo. E daí? E daí que eu não ganhei absolutamente nada, além de luto.  Como boa sorte atualmente está sempre ligada a dinheiro, fui lá eu fazer a minha fezinha nos números para novembro, quem sabe?

Mas há também quem o associe ao diabo (illuminati, no jargão dos crentes em teorias conspiratórias). Quem serão os senhores do mundo que irão nos dominar a todos? Continuará o Tio Sam ou mudará de mãos? Teve quem fizesse tanto malabarismo numérico que conseguiu arranjar um jeito da soma atingir 666, o número do capetão. Isso seria prenúncio de urucubaca (se bem que com esta crise na Europa e EUA, sei não!).

Em 10/10/10 houve uma onda diferente. Na Ásia, principalmente, teve uma enxurrada de casamentos muito acima da média normal. Para qual finalidade não me perguntem, mas a chance de a população aumentar ainda mais é tão certa quanto os mais de 7 bilhões de pessoas que estão no mundo atualmente. Porém, havia numerólogos dizendo que o resultado da combinação dos números dava um sinal de que estas uniões estavam fadadas ao término caso não houvesse muito prazer sexual, o que piora ainda mais as perspectivas do mundo. Podem deixar um rastro de abandono de crianças oriundas dessa fornicação desenfreada se os pais que as gerarem não forem muito responsáveis.

Sobrevivemos a 1/1/1, a 2/2/2, a 3/3/3, a 4/4/4, a 5/5/5, a 6/6/6 (esse era o demo reinando por 365 dias?), a 7/7/7, a 8/8/8 a 9/9/9 e a 10/10/10. Agora, se passarmos desse fatídico 11/11/11, teremos chance de nos salvarmos do 12/12/12, mas não se esqueçam do dia 21/12/12 que é outra data também marcada para o mundo acabar. Portanto, paguem em dia seus carnês e aguardem a recompensa no paraíso.

Até agora (hora desta publicação), ainda não fiquei rico e nem fui vítima de nenhuma catástrofe. Se amanhã eu estiver vivo (seja rico ou na costumeira pobreza) falarei do que se espera para 12/12/12. Por via das dúvidas, o melhor é ficar atento com os hackers, pois eles gostam desses números redondinhos para espalharem vírus nos computadores. Aí vocês vão pensar que eu morri mesmo ao não conseguirem ler as bobagens que escrevi.

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

 

©Copyright 2011 Sinestesia Cultural | TNB